segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tenho tristeza, estou triste.

Eu sou uma pessoa sem foco, sem destino, sem motivação.


Algumas coisas que deve-se saber sobre mim (ou não, mas estou afim de contar): Saí de casa pra fazer faculdade. Cursei até o 5º sem.. Tranquei por falta de grana pois pagava tudo sozinha (aluguel, comida, mensalidade). Voltei pra casa da mãe. Passei em um concurso público, estava estável no cargo, mas era uma tarefa que eu devia reprimir e punir certos atos das pessoas, onde eu tinha que me impor e dizer que elas estavam erradas. Isso me fazia um mal imenso. Abdiquei do cargo. Ouvi muitas críticas. MUITA MESMO. Mas foda-se, porque sinto que não errei nessa parte. Guardei uma grana durante o período em que trabalhei lá, e estou a cerca de um mês parada em casa.

 Na verdade não sinto que errei em nenhuma parte, porque só consigo pensar que eu não me encaixava em nenhum desses lugares. Pensando bem, minha vida é uma repetitiva sucessão de sucessos e fracassos, um ciclo que eu mesma crio, porque em certo ponto das coisas me sinto mal, sem lugar, desencaixada. Não sei expressar, só sei que eu sei que eu sou responsável por isso, mas não consigo sair do ciclo.

Em casa tenho bastante tempo pra refletir, e isso é ruim. Sim, eu sei que poucas pessoas podem se dar ao luxo que estou me dando, e que ninguém tem nada que dar pitaco na minha vida. Mas é foda a pressão externa. Ainda mais quando ela é aliada de um pressão interna.

Não sei, minha cabeça é confusa, sinto tristeza, e me sinto culpada por isso porque minha vida não é ruim. Mas ela não vai embora. Esse sentimento de que eu deveria ser alguém e não sou nada.

Ultimamente ando um lixo. Não me cuido, não cuido da minha casa, não cuido dos laços que criei fora do meu mundo. Não cuido nem dos meus bichos direito, e eles são a parte mais importante de mim.

Não sei cara. Tristeza. Um beijo se alguém leu até aqui.



Sobre meu corpo: A tristeza é boa, pelo menos pra dieta. Após um looongo período de destruição de auto-estima através de orgias alimentares, desde sexta-feira tomei jeito e estou usando o FatSecret. E, mesmo com as influências externas, tenho tentado seguir a rotina de atualizá-lo. As calorias iniciais que estou me permitindo são 1800, para acostumar um pouco com a restrição, depois pretendo diminuir, não planejei muito bem ainda como. Estou conseguindo manter mais ou menos esse valor, apesar do fds. Espero que funcione. Sei lá, sem muitas expectativas.

Sexta-feira pela manhã. (87,1kg caso não dê pra ver direito).


Agora a pouco, após 1.400 cal ingeridas hoje. (86,2kg).

Não posso dizer que -900g é um resultado bom para 4 dias, mas como disse, sem expectativas.


UPDATE: Fiz cocô (isso mesmo, caguei.) e me pesei em seguida. 85,6kg. Gente, 700g de cocô? Ta certo isso produção?

Um comentário:

  1. Quando reencontro minhas amigas de escola (estudamos juntas da 2 série até a 8) e eu vejo que uma já é mãe e está mto feliz com isso e a outra já vai se formar, e me vejo assim, completamente igual a 5 anos atras... Isso me deixo triste também. Minha vida simplesmente parou *uma pug triste*
    Não sei se compartilhamos do mesmo sentimento, mas é por isso que eu odeio reencontros.

    Vou me cadastras no site que você indicou. C:
    Ah, te acho engraçada pra caralho, cara. Esse final deixou minha madrugadinha feliz. :3

    ResponderExcluir