quarta-feira, 27 de março de 2013

Deformação.


2 comentários:

  1. Eu conhecia essa imagem, chocante, né? Pois, mas sabia que onde eu li dizia que ambos indivíduos teriam em torno do mesmo peso? O que diferencia é a massa magra, que um tem muito mais que o outro!
    Libby, não sei se já te disse, mas tenho um carinho muito grande por você! Não sei se é por causa do gatinho (eu amo gatos :P) ou é a tua personalidade que eu adoro.
    Enfim, não deixa de postar nem que seja um oi! Tô aqui, tá?
    Cheirinho, minha linda

    ResponderExcluir
  2. Eu também já conhecia esta imagem, que deveria nos dar um soco na cara, nos deixar chocada a ponto de pensar, uma, duas, três vezes antes de começar a ingeri coisas que não são funcionais para o nosso corpo. Mas no fundo não fazemos. Pelo menos eu, falo por mim, mesmo as vezes olhando estar imagem, refletindo nela... eu ainda não parei com certas "coisa" desnecessárias para o nosso corpo.

    Abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir