quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013 Sem resoluções mirabolantes.



Desde que parei de postar nada de realmente bom aconteceu. Parei de postar pois, adivinhem: Falhei em todas as minhas resoluções. Isso me dá vergonha. De mim, dos outros, até de vocês que eu nem conheço pessoalmente. 

To sempre por aí furuncando nos blogs alheios, vejo dificuldades, vejo vitórias, tentativas mesmo que falhas... Mas o importante é vejo as pessoas se mexendo do lugar, saindo da zona de conforto, e eu sempre aqui: estagnada e reclamando da minha banha, da minha vida de merda...

O certo é que eu não quero mais me iludir e dizer: 
"UHUL, AGORA EU SEREI UMA VENCEDORA, ANO NOVO VIDA NOVA, VOU FAZER TUDO DIFERENTE...."
Mentira, óbvio.

Ninguém muda da noite pro dia. Achava possível, mas não. é questão de treino, de persistência, e já falei aqui que não tenho nenhuma. 

Então, 2013 vem pra mim com a seguinte expectativa - CRIAR NOVOS HÁBITOS. Essa é minha única resolução de ano novo. Tomara que dê certo, em todas as áreas da minha vida. To precisando.

Quanto ao peso: pesei-me ontem e um tapa cortou minha cara - 83,7kg. Isso mesmo - 83,7kg. Dói até pra digitar esses números aqui. Mas vou colocá-los ali do ladinho, como o recomeço, caralho. Tenho certeza que só não vi um número maior por que tenho vomitado bastante (hábito veeeelho velho...).

Quanto ao blog: Dei uma repaginada, ficou legalzinho eu achei... Eu gosto de ficar mexendo no layout, é bem terapêutico. Pretendo postar mais, fazer disso um hábito. É bom, me sinto melhor :3 É bom me sentir a vontade, pelo menos aqui. Me sinto tão íntima das gurias... (cuidem-se, tem uma gorda acompanhando a vida de vocês...).

Tenho muita coisa pra falar, mas vou colocando aos poucos, pra não ficar muito chato e extenso.
Thats it.
Beijos.

Um comentário:

  1. Ouuun linda, eu também adoro o teu blog e sinto muita falta de você postando.
    Adoro os teus gatos (você sabe que eu AMO gatos, né?) e o jeito como você escreve... Amo tua sinceridade *-*
    Olha, se serve de consolo, eu tô com 86.8kg! WTF.
    Enfim, vamos juntas criar esses novos habitos? Também tô precisando colocar a preguicinha de lado e lutar, não só pelo corpo, mas por várias áreas da vida.
    Vamo juntas? A gente se ajuda! :D
    Cheirinho, minha gatinha! *-*

    ResponderExcluir