terça-feira, 3 de julho de 2012

u_U'






     Eu vou empurrando com a barriga (pq é a barriga que chega primeiro hahaha). Tá tudo indo. Pro barranco, mas pra frente. O melhor de tudo na minha vida recente é a questão financeira, que ta uma beleza. Mas o trabalho não ta me satisfazendo :( Sei lá.

     Quanto ao peso eu engordei o que havia perdido quando estava doente (alguém tinha alguma dúvida???) Mas não o passando muito dos 78/79. Tô tentando comer menos, e de dia, até consigo. O grande problema é a noite, quando encontro outras pessoas e a convenção social diz que se tu nao comer tu é estranha. Só pq todo mundo vai comer um assado eu tenho que comer tbmmmm? Minha cabeça nem lembra disso e eu... como.

     Então é por isso que eu não saio do lugar. me aguento de dia pra estragar tudo de noite. E to sem AF tbm. Mas vou resolver isso ai. To com saudade dos tatames.
      Sei lá, não sei se vou postar regularmente. Só senti falta daqui. Tenho ido aos blogs, mas não comento. Falta o que dizer, então pra não falar besteira fico quieta.




Té mais.


3 comentários:

  1. Disculpa por ter sumido por tanto tempo! aconteceram muitas coisas, mas ta tudo explicadinho la no meu blog...
    Estava com saudades
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Comecei a seguir agorinha haha enfim, de noite é sempre pior, mas sei lá, lê um livro, assiste um filme, dorme. Qualquer coisa pra te distrair da vontade de atacar a geladeira e a dispensa. Vai por mim, depois de um tempo você se acostuma a só comer em determinados horários; é tudo disciplina e lembre-se, é você quem disciplina seu cérebro. Mas vai com calma, jajá tudo fica mais fácil, é só não desistir.
    Té mais então.

    ResponderExcluir
  3. Oiee Florzinha.
    Saudades de ti!
    Compreendo muito bem a situação, posso dizer que não sei bem o que é... mas compreendo. Questão financeiro é terrível, e reunião social é outro coisa que nos deixa de cabelos brancos, então como disse e eu rir... vamos empurando com a barriga pois é a primeira aparecer e a ultima a ir embora!

    Mas dar notícias... vamos tentar... vamos lutar. Não sei se foi ao meu blog... mas andava beeeeeeeeem para baixo, agora estou tentando reeger.

    Muita força!
    Espero que hoje quinta 26/07 eseteja bem e não demore dar notícias!

    abraços!

    DDD*
    Lia

    ResponderExcluir