sexta-feira, 27 de abril de 2012

~sem criatividade para título~

Oi :3
         To com uma puta dor de cabeça. Tenho enxaqueca e alguns dos gatilhos dela são falta de sono suficiente e alimentação irregular. Há, descrevi meu dia. Tomo um remédio bem forte, por conta própria mesmo pq pobre não tem dinheiro pra consulta. Ele me deixa bem sonolenta e da uns formigamentos estranhos tbm, por isso eu aguento até onde dá. E vai indo.

Ontem meu cardápio foi:
Almoço - Purê de Aipim (2col)
               Carne moída (1col)
               Salada - tomate, repolho e mais alguma coisa que não lembro.
         Deu mais ou menos 250 cal mas vou arrendondar pq não acreditei mto não então - 300cal.
         Mais o café aqui que tem açúcar :( E eu gosto mto de café, então eu tomo :\ ) umas 5 xícaras de 50ml (já inclui aqui tbm o que eu tomei a noite) - 130cal SÓ EM CAFÉ! 
         E a noite fui pra casa do namorado (razão pela falta de sono uahusauh) e ele me obrigou a comer 3 rosquinhas de polvilho fritas. Quer dizer, ninguém te obriga a comer, mas ele me encheu o saco até a morte, e eu comi pra calar a boca dele. Não achei a embalagem pra ver as cal, mas deve ser fácil uma 80 a 100cal cada. então, sendo otimista - 250cal. Saldo arrendondado: 700 cal. 

        Hoje comi 3 bolachas daquelas de rosquinha e um copo de café. Hj tem 'almoço especial' no refeitório pq é a última sexta do mês.... Vamos ver no que dá.

       Vou marcar o 80kg ali na barra lateral, pq já faz uns 3 dias que ando variando entre 80,5 e 80,3kg. Pretendo me pesar novamente só na segunda (Não vamos emendar o feriadeeenho :| ), isso se eu achar que me controlei, pq não quero ver meu peso acima dos 80 de novo. Quero que apareça um liiindo 7 no começo dos números. Se não eu vou ficar realmente puta comigo mesma.




         Agora pra vcs verem, meu namorado tem 76kg e 1,90m. Não faz nada de atividade física, come que nem um cavalo. E tem IMC 21. E eu - IMC 27. Pra ficar com o IMC dele tenho que ter 62kg. Ok, Challenge Accpted. Mas ainda quero meus 50 :)

Volto mais tarde. Beijos suas lindas :)

Um comentário:

  1. Por causa do franol, tenho que beber café e... quase vomito o remédio. OPKAFOKPFKOADFKOPADS É isso toda vez que vou tomar. Uma merda.
    Sei como é estar tão perto de sair da casa dos 80kg. É só se manter firme! <3

    ResponderExcluir