quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quanto mais você estender o 'começo amanhã', mais terá de esperar para ser magra..

  Metas metas metas... Isso está tomando um espaço cada vez maior em minha cabeça. Não só as metas do meu peso, mas de todos os outros setores da minha medíocre vidinha. 

   Queria ter postando antes qui, mas estou passando por umas transações aqui. Mudei de emprego (passei em um concurso público õ/) e entre um e outro fiquei cerca de duas semanas em casa, o que, como podem imaginar, me tornou uma comedora compulsiva de porcarias; uma draga de comidas prontas. Mas serviu também para ver meu estado, pra me dar conta da bola de banha que eu estou. 

   Ok então! Vamos parar de comer Srtª Obesa! Crie um blog e organize-se! Hahahaha piada boa hein,  em plena páscoa. Comendo e querendo ser magra, sempre pensando no clássico 'este é o último, só mais um'. Foi assim que arrasei este pudim de banha que chamo de 'eu' até aqui. Mas agora eu quero ser diferente! Preciso ser diferente. Meu corpo não suporta nem mais uma grama, sinto que estou lenta, que minhas caminhadas me cansam mais que o normal, que estou virando um cupcake de gordura saturada. 

   Durante esta semana comecei a seguir vários blogs que já leio a tempos. Dei uma arrumadinha aqui no meu e   pretendo ser uma boa menina e postar com frequência. Eu aliás TENHO que postar com frequência, pois espero tirar daqui a motivação e força pra perder estes 30kg de banha. Oh lord, 30kg! Tenho o peso de uma criança sobrando em mim! Vou postar em brave fotos que irão aterrorizá-las, mas que são necessárias. Minhas fotos de agora, só pra poder fazer uns BEFOREandAFTERs depois. Preciso ver minha evolução pra ver que vale a pena.

   Bom, muito legal seu discursinho, Dona Libby, mas quais são suas medidas efetivas??????
   Ok, desde segunda feira tenho diminuído bastante o volume de comida. Está mais ou menos assim: Não tomo café da manhã em casa (saio mto cedo, meu job é em outro município e tenho que ir de busão), durante a manhã estou passando a base de café, ou café com leite que tem aqui. Almoço no refeitório, o que é mto bom pq além de a comida ser 1 real por dia é bem ruinzinha, e tem bastante salada. Eu acabo comendo pouco sem esforço nenhum. Basicamente:salada, 1 colher de arroz com uma colher de molho de carne. Quando tem como filé ou peixe, se não nem pego. Gente acreditem, isso é mto pouco pra mim.O problema é quando chego em casa, aí o estômago começa a implorar por comida. Segunda eu jaquei, comi pão e tudo. Mas depois consegui me controlar bem, com um pouco de gelatina, bolachas integrais e ovo cozido. Tudo em quantidades pequenas. 

   Também tenho caminhado com minhas cadelas (mtas calorias gastas aqui!!! espero...) Eeee.... estou tomando Marax. Já tomava ele a algum tempo, sempre uma semana sim outra não. Tomei dois ontem. Não sei vocês, mas em mim bateu uma tremedeira, meu coração super acelerado, respiração ofegante, e tudo em repouso hein. Fico até meio lesa. Acho que é pq tomo mto café. Mas é bom :D me sinto bem, pelo menos. E é isso, essa são minhas medidas efetivas. Acho que estão resultando em algo pq terça me pesei e deu 81,100kg e quarta me pesei de novo eee: 80,600Kg. Espero manter este ritmo. meio difícil, mas espero.

   Depois de acostumar-me com pouca comida quero iniciar uma dieta. estava pensando na SGD ou na ABC mesmo, mas acho ela um pouco severa ainda pro meu organismo. Mas foda-se, mais severa é essa banha me destruindo. Vcs me indicam alguma???

   E agora pra terminar este post imenso, uns Before and Afters para inspiração e força. 






Eu consigo também. Tenho certeza. :D
  


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário